quarta-feira, 19 de junho de 2013

Gente, o mês de junho está ótimo! Além de ser aniversário da minha Julinha (3 aninhos), eu não podia deixar de postar aqui os presentes que ganhei nos sorteios dos blogs das minhas queridas Nica Crochê e Dinha Ponto Cruz. Amei de paixão!!!!

Olhem só o que ganhei da Nica.Lindo, né?


E da Dinha eu ganhei esse kit lindo. Ele está a caminho daqui de casa, que ansiedade!!!

Queridas amigas, mil beijos no coração de vocês e tenham certeza que os produtos serão muito bem aproveitados. Adoro acompanhar o blog de vcs, viu?

4 comentários:

  1. oi linda tomara que chegue logo, tenho certeza que vai gostar e criar maravilhas, quero seguir seu blog mas não achei onde se precisar de dicas tem aqui:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/04/como-personalizar-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Taine, tudo bem??
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog, eu adorei ele viu...o visual é lindo.
    Ah e você é gaúcha de onde???

    Bjs e bom final de semana.
    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela! Que bom receber sua visita! Sou gaúcha de Estrela... não é tão longe de Ilópolis...muito bom te conhecer, viu? Espero que mantenhamos contato. Beijos e bom findi!

      Excluir

Agradeço seu comentário!